Sobre Anuncie Contato Blog da Lilinha

20/06/2013

Liminar do Telexfree ainda não foi cassada

Ao contrario do que tem sido publicado em redes sociais e alguns blogs, a liminar que “derrubou” o Telexfree ainda não foi cassada.O advogado da Telexfree, Horst Fouchs, entrou na tarde desta quinta-feira (20) com um recurso junto ao Tribunal de Justiça do Acre para tentar derrubar a decisão da juíza da 2ª Vara Cível de Rio Branco, Thaís Queiroz Borges de Oliveira Abou Khalil, que impediu a empresa de fazer pagamentos aos seus divulgadores, bem como cadastrar novos participantes.
O agravo de instrumento da Telexfree foi protocolado às 15h15 desta quinta-feira (20). Agora, o pedido será distribuído pela Secretaria Judiciária do TJ a uma das duas Câmaras Cíveis para só então ser analisado por um desembargador. O prazo para análise é de 24 hs. 
Apesar de ainda não haver uma decisão, os divulgadores da Telexfree começaram a se mobilizar nas redes sociais dizendo que a liminar da juíza Thaís teria sido cassada e, portanto, a empresa já poderia retomar suas atividades. A informação, no entanto, foi negada pela assessoria de imprensa do TJ do Acre.
Via Economia IG

20 respostas para “Liminar do Telexfree ainda não foi cassada”

  1. Leonardo disse:

    Acho q vcs divulgarem esta noticia td bem, agora colocar um logotipo da empresa com a palavra “FIM”, aí vcs mostram q realmente, ou fazem parte de outro MMN ou estão torcendo contra a telexfree!!! Infelizmente estamos de saco cheio de vcs q querem acabar com a melhor empresa de telefonia voip do pais!!! Só lembrando, no pais a telexfree é a primeira empresa de telefonia voip!!!

  2. Felipe disse:

    Ninguem chegou para mim oferecendo pacote de telefonia Voip, sempre perguntaram se eu queria entrar no grupo e quanto custava. Que vão ser lesadas muitas pessoas, isso não resta a menor dúvida, esta empresa tem mais é q parar mesmo. Acredito que o dinheiro realmente seu é aquele que vem do suor e tudo que vem fácil, vai fácil.

    • TIAGO disse:

      Prestem bem atenção FELIPE no que é alegado. “Funciona como esquema de pirâmide e prejudica a população!”. Será que os juros absurdos que somos obrigados a pagar aos bancos sobre qualquer que seja o serviço usado não é crime? A resposta é não porque financia o “auxilio pobreza” que o governo paga a muitos, às nossas custas, que não ensina ninguém a pescar e da o peixe.
      Será que ninguém vai punir um bando de bandidos que temos nos parlamentos brasileiros? Isso sim é crime!
      Será que é crime pagar 59 milhões à receita mensalmente? Porque se a telexfree for fraude, a ilustrre Receita federal precisa ser fechada, pois segundo a lei brasileira, quem recebe produto de furto ou fraude, comete crime de receptação.

      Abre o olho Brasil!!!

    • Mário disse:

      Felipe, se é que esse é mesmo seu nome! Você amigo antes de falar o que não deve, procure dar uma estudada no que é hoje a Telexfree amigo, quem é vc para julgar, ou dizer que uma empresa dessar deve fechar, vc é um frustrado que não tem potencial nem peito para investir em nada, pois não é capaz de reconhecer uma empresa vitoriosa e abençoada como essa. Uma empresa que só tem melhorado a vida de todos os que nela investiram, só tem ajudado a todos em que nela acreditam, vc é o tipo de cara revoltado e frustrado que só se sentem bem quando vê os outros mal, o no minimo pior do que vc!

  3. cleiton disse:

    Prestem bem atenção no que é alegado. “Funciona como esquema de pirâmide e prejudica a população!”. Será que os juros absurdos que somos obrigados a pagar aos bancos sobre qualquer que seja o serviço usado não é crime? A resposta é não porque financia o “auxilio pobresa” que o governo paga a muitos, às nossas custas, que não ensina ninguém a pescar e da o peixe.
    Será que ninguém vai punir um bando de bandidos que temos nos parlamentos brasileiros? Isso sim é crime!
    Será que é crime pagar 59 milhões à receita mensalmente? Porque se a telexfree for fraude, a ilustrre Receita federal precisa ser fechada, pois segundo a lei brasileira, quem recebe produto de furto ou fraude, comete crime de receptação.

    Abre o olho Brasil!!!

    • Dorismar Soares disse:

      Isso Cleiton!!! Quer dizer q trabalhar e ganhar em cima desse trabalho agora é crime? Então a receita vai devolver nossos impostos?
      A empresa Telexfree é a única Transacional no Brasil que não entrou explorando a força de trabalho com baixos salários (tds as outras fazem isso), ela não correu atrás de isenção fiscal (como é oferecido a muitas) e agora vem essa perseguição desenfreada. Acorda Brasil, pois parece q pobre nesse país não pode ascender de sua posição. Vai ser implantado o sistema de casta.

  4. Hebert Reis disse:

    A Telex Free é uma empresa seria,o que tem acontecido hoje no Brasil chama se tendência de mercado,o milionários de amanha são aqueles que hoje estão no Marketing Multinivel,não é atoa que está chegando concorrentes no mercado,pois com a velocidade da internet a informação e os contatos acontecem de forma muito mais rapida,a classe trabalhadora nos Estados Unidos,classe c recebe em media $2.500 Dolares mês transformando em real hoje fica R$ 5.550, se hoje um divulgador ganha isso com a telex free acham um absurdo,precisamos ampliar a nossa visão pessoal,e nos antenar com as novas tecnolgias,a telex free está proporcionando uma distribuição de renda mais justa pra quem está se esforcando para desenvolver o trabalho,espero que esse desfecho seja favoravel a empresa que mais cresce no Brasil.

  5. kastro disse:

    Concordo plenamente com você Cleyton…!Mas gostaria de deixar um adendo:
    - Muitos alegam que o dinheiro pago aos divulgadores da Telexfree, é pirâmide financeira ou dinheiro fácil,mas eles não param para analisar uma coisa,que boa parte da promotoria são pagos por banqueiros para defender seus interesses e muitos não sabem disso!
    Agora, que vantagem tem a Telexfree para os Banqueiros e Credores? Nenhuma!!! Por que? Porque se posso emprestar, financiar com juros,fazer com que os cidadãos paguem 2 ou 3x mais do vale o produto ou serviço, a Telexfree seria uma pedra de tropeço pra mim que sou credor ou banqueiro. Hoje, o cidadão tenta comprar um carro e paga 2 ou tenta comprar 1 casa acaba pagando quase 3 ou pega um dinheiro emprestado para pagar 3x mais do que pediu no inicio…
    Pois em minha opinião, a maior pirâmide financeira legalizada pelos governos e politicos, são os bancos!Onde pegam seu próprio dinheiro e empresta a outros com juros e que serviços eles oferecem? São taxas e mais taxas e uma poupança que te rende 00,000,0005%…!?
    Ai muitos dizem:
    - Ah… a Telexfree, é investimento de risco! Agora eu gostaria de fazer outra pergunta,o que os críticos acham da bolsa de valores e seus acionistas? Muitos estão perdendo o seu dinheiro aplicado e não conseguem resgata-lo novamente e ninguém se importa!
    Pessoal, o que o governo e esses homens querem, é ver os cidadãos ganharem um salário médio de 1.000 reais em um país com impostos altamente injustos e abusivos e te forçar a usar o seu limite do banco, pegar empréstimo, usar cartões de créditos e fazer uma sociedade escrava onde somente tenha o necessário onde mal consegui pagar as suas contas!Enquanto isso, os grandalhões estão no topo de suas pirâmides e ninguém contesta!
    E quem disse que nosso dinheiro não é suado? Nós da Telexfree e juntamente com toda a minha equipe, suamos todos os dias, em abrir os olhos das pessoas a acreditarem em seus sonhos e investir em si próprias tirar seus medos e suas incredulidades que mundo nos impõe. Hoje tenho pessoas na minha equipe com idades de 45 a 70 anos pessoas que ganhavam apenas um salário minimo e mudaram suas vidas tendo mais conforto e qualidade de vida!

  6. jose disse:

    eses ladroes disem que é pensando na gente e prejudica mais de 1 milhao de pessoas?só querem roubar nosso dinheiro!soltam banbidos do g7 e prendem mocinhos da telesfree!

  7. Dorismar Soares disse:

    Telexfree não chegou ao fim e nem chegará

  8. pediuentaotoma disse:

    Nossa quanta indignação perante uma empresa que ainda não provaram nada.
    A piramide verdadeira está em Brasilia consumindo todos os impostos e não vemos retorno nenhum para o povo.
    Nunca houvi falar que alguém ficou rico com alguma ação do governo, mas continuamos a pagar 10 milhoes para cada Deputado por ano e 5 aos vereadores.

  9. Luiz Gustavo disse:

    vai cair, kkkkkkkkkkkkk

    todo mundo se lascou, kkkkkkkkkkkkkk

    Vai trabalhar bando de vagabundos,

    para de babar ovo destes pilantaras, Wenzeler e compania, tudo estelionatarios.

    adeus

  10. JUCA disse:

    Companheiros Telex’s. A Dra. Juíza apenas deferiu em parte o que requereu o MP do Acre, o que não quer dizer que logo que a mesma analisar a DEFESA já impetrada pelos Advogados da nossa Telexfree, ela não venha a entender o contrário do que sustenta o MP. Apenas a juíza acatou em parte os pedidos feitos pelo MP In Liminar e isso daqui a pouquinho poderá ser cassado e logo, daremos continuidade aos nossos trabalhos. A decisão da Juíza foi tão somente para resguardar direitos e para que a Telexfree mais uma vez (como vem fazendo sempre) comprove sua licitude. A nossa empresa é LÍCITA e provará sua idoneidade! A juíza acatará o que alega em defesa os nossos advogados. Uma coisa a ser lembrada Tanto a Telexfree dos EUA, quanto a do BRASIL é a mesma, apenas a dos EUA é no Brasil representada pela Ympactos Comercial LTDA, as duas portanto trabalham o plano voip dentre outros serviços no Brasil. Invista o seu dinheiro a qualquer Banco pra ver quanto ele te paga por isso. Agora solicite empréstimo a qualquer banco para ver quanto ele te cobra em juros. Absurdo! Avante TELEXFREE, estamos contigo e se necessário ganharemos as ruas!!!

  11. jorge gutemberg disse:

    minha gente nao sei oq falar sobretudo isso q estar acontecendo,mais quero agreditar em tudo q leio possitivamente sobre a telexfree..pois entrei a 20 dias i acreditei nele..i mais tudo sobre juros de banco,impostos,os impostos q a empresa paga i pagol..a receita federal vai devolver??bem e tudo verdade acredito na telexfree pois ela nao surgio hoje..voa telexfree

  12. jose disse:

    tive uma reuniao na minha casa com amigos oferecendo o telex free ;comecei a fazer as contas do que eu ia investir,vi que no final ia pagar para trabalhar poque no final de tudo o lucro nao era o prometido se eu nAO fizesse a piramide sai fora tentei avisar amigos e parente mas mesmo assim alguns entraram agora so por Deus

  13. Ninoxareu disse:

    Voaaa TELEXFREE!!! Estamos juntos, e unidos venceremos

  14. Elias Souza disse:

    Sou 100% TELEXFREE, eu vejo esta situação da seguinte forma. Se você, fosse uns dos presidentes, de uns dos bancos brasileiros, e uma fileira de seus clientes passa a investir numa empresa de capital aberto como a TELEXFREE? Como ficará o seu soldo como banqueiro? Tenho 50 anos de vida, e até hoje não tenho lembrança de ter recebido uma nota fiscal de uma agencia bancaria. Eles não pagam na nota fiscal impostos como agente, o único comprovante deles é aquele bendito contrato com letras miúdas.Esta na hora e este é o momento, não estamos explodindo caixas eletrônicos, se o nosso dinheiro fica com eles, você sabe que não vai render nada. Na verdade agora, estamos no meio de uma selva capitalista.

  15. FERNANDO LIMA disse:

    Eu e quase toda a minha familia estamos imigrados aqui pela europa ja a 15 anos devido a falta de oportunidade e injustiças cometidas no Brasil. Nao era nosso plano mas acabamos por ficar todo esse tempo.
    Conheci a Telex free ataves de um amigo, acreditei no que me foi dito da empresa e resolvi ser um colaborador da mesma. Apesar de estar só alguns meses vinculado a essa empresa ela sempre honrou comigo e outros centenas de colaboradores que conheci. Realmente nunca imaginava pessoas da minha regiao onde vivia no Brasil realmente poder dar uma vida digna a suas familias trabalhando para uma empresa “normal como as outras” que paga seus impostos.Por isso é um mega absurdo alguem ter a capacidade de querer parar a conquista do sonho de milhares de familias brasileras. Sou 100 % TELEXFREE e se for preciso estarei ai com todos voces na rua ou qualquer lugar que seje.
    Tenho a certeza que DEUS esta na frente da TELEXFREE e com isso nada empedira dela continuar desenvolvendo seu trabalho.

  16. A justiça deveria proibir as coisas ilícitas no início para que não prejudicasse a sociedade.

  17. leo disse:

    Tenho vários amigos que já ganharam muito dinheiro com a telexfree, estou com muita vontade de entrar, mas ainda não tive ninguém que me explicasse realmente como funciona,abraços e boa sorte para quem realmente acreditou e estar ganhando dinheiro. abraços

Deixe uma resposta