Sobre Anuncie Contato Blog da Lilinha

06/05/2013

Caicó Fest animou o final de semana na city

 

Durante o período de 03 a 05 de Maio aconteceu em Caicó mais um “Caicó Fest”. Quero parabenizar aos organizadores do evento pela festa bem estruturada no quesito segurança pública, organização e principalmente no cuidado em colocar banheiros químicos durante o percurso. Mas fica minha dica para nos próximos anos não haver o percurso, priorizando uma melhora na escolha das bandas no clube.

A sexta e o sábado foram um pouco fracos,  mas ontem o Safadão fez um grande show, levando toda a galera à loucura.
Uma pena que alguns nativos não dão valor aos eventos aqui realizados!
Aconteceu também nesse período a inauguração do Bar e Petiscaria Esperttus que foi um sucesso à parte, uma excelente iniciativa do jovem empreendedor Pedro Fechine. Caicó estava precisando mesmo de um local voltado para “happy hour”. Todos os dias havendo prévias com bandas, onde toda a galera se reunia. Espero que o novo bar tenha vindo para ficar e ser mais uma opção de lazer na nossa Caicó!

2 respostas para “Caicó Fest animou o final de semana na city”

  1. Carlos Henrique Azevêdo disse:

    Além de investir em atracões melhores, a venda de abadas deveria ser de forma diferente, sendo possível comprar apenas o dia e não a temporada toda.

  2. MARIA AUXILIADORA DE LIMA disse:

    Vamos ser honesto com nós mesmo, eu nunca tinha visto uma festinha tão ruim – Esse “caicó fest”. Como nós produzimos mal, eu acredito que para o ano não vai haver mais. Eu fui dá uma olhada fique pensando como se consegue fazer tamanha porqueira. Eu nasci e me criei em caicó, mas não sabemos fazer eventos, quando fui morar em CURRAIS NOVOS foi que eu percebi que nós estamos a milhares de anos luzes para trás. Na realidade eu passo a semana, pois estudo em Currais Novos, uma vez por outra venho a minha querida caicó. Em Currais Novos tem 2 eventos grandes a cada mês é uma coisa muito louca e até julho é só festona, FORRÓ NOVOS, VAQUEJADA, FESTA DE SANTANA, FESTA DE SANTA MARIA GORETH, FESTA DE CRISTO REI, EMANCIPAÇÃO DA CIDADE, CARNAXELITA, FESTA DA IMACULADA, NATAL E ANO NOVO. ISSO SEM CONTAR AS FESTA DO PULSAÇÃO QUINZENAIS, CNAGITOS, ANIVERSÁRIOS DAS RÁDIOS vou lhe contar quase eu endoido de ir festas. Já em nossa terra caicó, temos um carnaval sem a menor organização, sem infraestrutura e a festa de Santana e ponto final, e quando fazemos, fazemos ruim, eu quero acreditar que isso é cultural. Eu não sabia que havia esse mente de festa, como eu faço turismo, eu vi o potencial dos eventos. Vai ser inaugurada um Centro de Convenções agora em junho, que tem a capacidade para receber 3.000 pessoas sentados, tudo climatizado, com elevador,restaurantes, estacionamento para mais de 300 veículos, quem vai inaugurar é Roupa Nova. Currais Novos tem 5 casas de show grades. Então eu fico olhando como esse povo sabe construir seus eventos.

Deixe uma resposta